Pré-Pago

R$350,00

  • Suporte Técnico Remoto; 
  • Suporte Técnico Telefone;
  • Configuração de Software;
  • Atendimento Programado;
Categoria

Descrição

O pacote PRÉ-PAGO é indicado à pequenos escritórios, profissionais autônomos, bem com usuários domésticos que atuam em regime em home office que não possuem suporte técnico por parte da contratante, mas que precisam de pronto atendimento sem a necessidade de comprometimento mensal.

O que estou contratando?

Serviço de contratação online com franquia de cinco (5) horas;
Prazo máximo de 60 dias na utilização da franquia contratada ao contar da data do pagamento;
Atendimento remoto ou por telefone;
Suporte para sistemas operacionais multi-plataformas; (Microsoft – MACOSX – Linux);
Configurações e instalações de aplicativos (antivírus, pacote office, impressoras, etc…);
Ao contratar o serviço informar o código da transação para atendimento.
Canais de atendimento: (11) 3646-0320 ou Chat online www.itsafe.com.br
Horário de atendimento das 8:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira;

 

FAQ – Perguntas Frequentes

Duvida: Estou no meio do atendimento e minhas horas acabaram, o atendimento será encerrado ?
R: Não, o atendimento para esses casos possui uma tolerância de 15 min. O Analista irá informar que será necessária a aquisição de um novo pacote para continuar o atendimento.

Duvida: Posso transferir o saldo de horas para outra empresa ou profissional ?
R: Sim. Basta informar ao analista seu código de transação para o atendimento.

Duvida: Não utilizei todas as horas no prazo de 60 dias, posso resgatar o saldo restante ?
R: Não. O pacote pré-pago não efetua estorno de saldo de horas.

Duvida: Como é feito o débito de horas contratadas ?
R: A utilização de horas e decrementada a cada 15 min. Caso seu atendimento utilizar 5 min a baixa será de 15min no saldo total de horas.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pré-Pago”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *