Descrição
O pacote BÁSICO é indicado para pequenas empresas que possuem servidores em loco ou na nuvem, bem como aplicações e ativos que necessitam de administração.Franquia de 8:00 Horas.
O que estou contratando?
Suporte Técnico Remoto e telefônico;
Consultoria tecnológica com foco ao core business;
Uma (1) visita de analista de suporte presencialmente por mês;
Monitoração preventiva com três (3) sensores no ambiente de rede;
Configuração de Software incluindo ERPs e aplicações SAAS;
Atendimento Programado;
Dúvidas de funcionamento;
Ao contratar o serviço será enviado eletronicamente o contrato com duração mínima de 12 meses.
Valores de horas excedentes serão somadas e enviadas no fechamento mensal conforme tabela de preço de horas excedentes.
Canais de atendimento: (11) 3646-0320 ou Chat online www.itsafe.com.br
Horário de atendimento das 8:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira
Franquia: 8:00 Horas
Duvida: Estou no meio do atendimento e minhas horas acabaram, o atendimento será encerrado ?
R: Não, o atendimento para esses casos possui uma tolerância de 15 min. O Analista irá informar que será necessária a aquisição de um novo pacote para continuar o atendimento.
Duvida: Posso transferir o saldo de horas para outra empresa ou profissional ?
R: Sim. Basta informar ao analista seu código de transação para o atendimento.
Duvida: Não utilizei todas as horas no prazo de 60 dias, posso resgatar o saldo restante ?
R: Não. O pacote pré-pago não efetua estorno de saldo de horas.
Duvida: Como é feito o débito de horas contratadas ?
R: A utilização de horas e decrementada a cada 15 min. Caso seu atendimento utilizar 5 min a baixa será de 15min no saldo total de horas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.